Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Curso de Informática- As TIC na Educação

Mais um novo curso de Tecnologia na Escola. É o terceiro curso que estou fazendo. Sinto-me na obrigação de estar me atualizando para que eu possa, assim, partilhar com meu alunos uma aprendizagem mais significativa e mais interessante.
Neste terceiro curso , estamos trabalhando com as TIC na Educação, na Escola e na Sociedade, tendo como a primeira atividade uma reflexão sobre : Quem sou eu?
Olá pessoal! Que bom estar com vcs neste ambiente virtual, para nos atualizarmos nas tecnologias e ao mesmo tempo proporcionar aos nossos alunos um melhor aprendizado.Meu nome é Telma Maria Costa de Almeida, professora, graduada em Pedagogia e Pós graduada em Educação Especial e Psicopedagogia. Sou professora por vocação e muita paixão. Ja leciono a 35 anos e continuo com a mesmo entusiasmo , talvez até mais, por ter mais experiência . Amo a Santíssima Trindade e Nossa Senhora , pois sei que é o que me faz forte para caminhar neste mundo com tantas tribulações. Mas , quando confiamos no Senhor, estamos protegidos por ELE. Gosto muito de ler, passear, dançar, brincar, trabalhar estar sempre em família e ter amigos de verdade. Quanto a minha expectativa nesse curso é mais atualização, para melhor dinamizar o nosso trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário